quinta-feira, 20 de julho de 2017

SK GAMING






SK Gaming conseguiu garantir uma vaga nas quartas de final do PGL Kraków Major após derrotar a Immortals, Epitácio “Taco” de Melo, jogador da equipe, divulgou um vídeo para falar sobre algumas polêmicas que estão no evento, como os computadores, o bug do pulo usado pela Big e sobrou até para o formato escolhido para a primeira fase do torneio, o modelo suíço.
 Taco disse que não gosta do formato suíço porque, para ele, não demonstra o potencial completo da SK. “O formato suíço não é o melhor pra gente – em melhor de 1 qualquer coisa pode acontecer. Nem sempre o melhor vence, depende muito da ocasião”.
A maior parte do vídeo foi dedicada para falar da polêmica envolvendo os computadores. Taco diz que se sente frustrado com as máquinas não rodarem Counter-Strike: Global Offensive como deveria ser em um torneio Major “Uma coisa que me deixou muito frustrado é que desde o primeiro dia do evento identifiquei que os computadores estavam ruins e tentei resolver internamente com a organização e nada foi resolvido. Isso me frustrou muito porque a gente treina em boas condições, a gente joga campeonatos em boas condições também”, conta o jogador
 “Quando você chega no maior campeonato do ano - eu acho que todo mundo que joga CS:GO tem o sonho de jogar um Major – é a mesma coisa que você chegar na Copa do  Mundo de futebol e o gramado está ‘injogável’, não rola a bola por que o gramado é muito ruim”, explica Taco.
 O jogador da SK diz que não se arrepende por ter levado à público esse problema, mas está confiante de que eles serão sanados para as quartas. “Não me arrependo de ter tornado isso público. Acho que a galera precisava ficar sabendo disso. Falei para a PGL que poderia ajudar no que fosse possível pra melhorar esse problema e espero que eles arrumem para os playoffs já que vamos ter um dia de folga”.
 No final do vídeo, Taco diz que admira a Big, os adversários que a SK enfrentou na partida antes da disputa contra a Immortals, mas que o bug que a Big vem usando acaba com a experiência do jogo.  “Não acho [que seja] culpa deles, eles não estão fazendo nada contra a regra, mas a partir do momento que todas as equipes fizeram um acordo de não usar esse pulo eles nbão deveriam usar mais – por que realmente eu acho isso um negócio muito zuado, por que acaba com a experiência [do jogo], digamos assim”.
 Taco finaliza dizendo que “Eu vi que eles usaram contra a gente no jogo. Não sei se foi de má fé, é difícil julgar isso, mas espero que não tenha sido. Gosto deles, acho eles um time muito bom. Estão fazendo grandes jogos aí, mas eu acredito em karma e se eles fizeram de má fé, espero pegar eles aí nos playoffs e me vingar”.
O mundial do meio de temporada de Counter-Strike: Global Offensive estará na tela dos canais ESPN. Acontecendo em Cracóvia, na Polônia,  as semifinais e a grande final do PGL Kraków Major serão transmitidas no ESPN+ e no Watch ESPN.
 Com narração de Ari Aguiar e comentários de Bernardo “BiDa” Moura, a transmissão acontecerá no sábado (20), às 11h30, com as duas séries da semifinal, e no domingo (21), com a decisão, às 12h. Felipe Felix trará os dados e perguntas que fãs de eSports poderão enviar pelo Twitter.
SK enfrentará a Astralis nesta sexta-feira (21) às 11h30. A Immortals vai encarar a Big no mesmo dia às 15h. Veja a tabela abaixo para saber todos os confrontos dessa sexta.
HorárioConfronto
8h (sexta)Gambit x Fnatic
11h30 (sexta)Astralis x SK
15h (sexta)BIG x Immortals
8h (sábado)North x Virtus.pro

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: